Um par de ténis, um grande obrigado !

Esta é a história de um jovem com um grande coração e uma vontade enormede mudar o mundo para melhor. Juntamente com a sua mãe e alguns amigos, ele visita vários centros de acolhimentos para pessoas sem abrigo, com crianças neles e oferece-lhes um sorriso.
Para Nicholas, ele acredita que um par de ténis é bastante importante para aquelas crianças pois sem isso elas não poderiam participar em desportos, ir a escola ou simplesmente passear e isso deixava a auto-estima dessas crianças em baixo.
Nomeado para o prémio "2013 Peace First Prize" e vencedor,  ele ganhou ajuda financeira suficiente para continuar a fazer um trabalho fantástico com essas crianças. O mais incrível é que ele começou a mudar vidas com apenas 15 anos, ajudando crianças mais velhas, da mesma idade ou mais pequenas e até adultos.
É realmente raro encontrarmos pessoas assim e é ainda mais raro num adolescente. O mundo seria melhor se cada um de nós tomasse um tipo de iniciativa como esta. Preocuparmo-nos não com "um" mas com um "todo"

 
Se conheceres alguém que esteja a fazer diferença no mundo ajudando os outros de uma forma tão emotiva como Nicholas, faz com que a sua história seja também conhecida e partilha aqui ou com o mundo, criando um video ou espalhando a palavra. O mundo precisa de mais pessoas como o jovem Nicholas.

Etiquetas: