Ucranianos e a luta pelos seus direitos - Ajuda-os!

Encontrei este vídeo e nele, uma ucraniana apela pela nossa bondade. Ela conta a sua história de uma forma bastante representativa. Diz que a Ucrânia precisa de nós. Quem está a par da situação na Ucrânia sabe que diariamente a situação tem se tornado cada vez mais alarmante. Milhares de pessoas se deslocam até o centro da cidade, em Maidan, para se manifestar e lutar pelos seus direitos. O único desejo destas pessoas é a liberdade. Serem livres de um governo ditatorial. Querem ser livres dos políticos que governam o seu país e que pensam apenas nos seus interesses. Que sem qualquer piedade, atiram, batem e magoam estas pessoas com o interesse de salvar o seu dinheiro, as suas casas e salvaguardar também o seu poder.
O povo ucraniano apenas quer ser feliz e viver livre desse governo ditador. Não se consideram pessoas más mas sim pessoas civilizadas, ao contrário do seu governo que é barbário. Não há igualdade. Corrupção é algo que existe no país.
Para ajudares é simples. O que nos pedem é que partilhemos o seu apelo. Falemos com os nossos amigos e instituições governamentais. Querem que a sua história seja ouvida por todo o mundo!
Faz como eu, partilha por uma Ucrânia livre e civilizada.

Etiquetas: