10 sugestões para melhorar o romance na tua relação

Manter o romance na relação é o desejo de muitas pessoas mas poucos são aqueles que se dedicam de coração para isso. A maior parte das vezes não sabes o que fazer e nem como agir. Para ti deixo 10 dicas para que que possas manter ou aumentar o romance no teu relacionamento:
imagens de amor

  1. Se viveres com o teu parceira, é uma boa ideia todas as manhãs fazeres o pequeno-almoço para ela, enquanto ainda se encontram na cama. Isso irá fazer com que o tua parceira se sinta acarinhada e amada e eventualmente, irá retribuir-te o favor.
  2. Sempre que a vires, depois de muitas horas afastados um do outro, agarra-lhe, beija-a e da-lhe o máximo de beijos que conseguires. Os dois irão se sentir melhor e conectados durante o resto do dia. Lembre-se também que o toque é importante portanto, não te esqueças de mimar de forma a que ela sinta o afecto no seu toque. Mas isso tem de ser sempre, não apenas quando queres ser romantico.
  3. Planeia eventos que possam fazer juntos. Saídas românticas, só os dois, de forma a libertar o stress da semana. Avisa-lhe que estás a planear sair, a antecipação irá fazer com que ela fique inquieta e entusiasmada até o dia do evento.
  4. Sempre que puderes, tira um pouco do teu tempo para dedicar 100% dele a tua parceira quando ela quiser falar contigo. Larga o jogo, deixa o futebol, desmarca saídas com amigos, vai direto a ela e diz " Queres falar sobre algo?". Isso fará com que a tua parceira se sinta amada e importante para ti.
  5. Não te custa nada dizer a tua parceira que ela é linda, sexy ou fantástica. Todos temos problemas com alguma parte do nosso corpo. Sabe sempre bem ouvir elogios sobre a forma como estamos. Esta é uma parte importante na criação de um relacionamento.
  6. Antes de se afastarem um do outro, não te esqueças de dizer a tua parceiao que estás ansioso para estar com ela novamente. Nunca te afastes dela sem antes dizer "Eu amo-te!"
  7. A próxima vez que fores as compras sozinho, arranja pequenas surpresas para a tua parceira. A próxima vez que vires que ela está mal com qualquer coisa, oferece-lhe essa surpresa. Esta é uma forma fantástica de mostrares o teu amor por ela e acredita que ela não se esquecerá tão rápido disso.
  8. Se a tua parceira estiver a ter um mau dia podes sempre propor ir jantar com ela. Se for ela quem cozinha lá em casa, não ficaria mal ofereceres-te para cozinhar para ela. Se ela estiver stressada, essa será uma forma dela se acalmar.
  9. Seja espontâneo e leve a sua namorada a passear na praia ou quem sabe, fazer um lanche. Esta é uma forma fantástica e romântica de provares que te preocupas com ela. Se quiseres ser um pouco mais extravagante, podes escolher passar o dia num hotel ou irem acampar.
  10. Esta ideia é fantástica mas cuidado, pode ter resultados extra-românticos. Compre duas ou mais rosas para a sua namorada. Pegue numa delas e arranque as pétalas. Deite essas pétalas no chão em direção ao quarto e coloque também, junto a cama, mais pétalas. Coloque o resto das rosas num vaso perto da cama. Acredite, a sua parceira irá adorar e as mulheres aqui podem concordar comigo nesta não? :).
Espero que gostes destas sugestões e qualquer coisa, podes comentar, é sempre bom saber outras opiniões e ideias. Ah, já me ia esquecendo, não tentes fazer todos estes passos na mesma semana e todos seguidos. Faz aleatoriamente e com intervalos de tempo. Com o tempo, acredita que irás ter mais e mais ideias. 

Etiquetas: