Mulher come as cinzas do Marido - História Bizarra!

Em 2008 uma mulher chamada Cassie apareceu num programa da TLC chamado "My Strange Addiction".  Esta é uma história bastante horripilante e que  tal como a história de Howard Lewis, começou muito bem e de uma forma romântica mas teve um fim um pouco bizarro.
A mãe de Cassie dizia que a sua filha e o seu namorado Shawn eram o casal mais "perfeitinho". A relação foi destruída quando o Shawn, muito repentinamente, morreu vítima de um ataque de asma. Isto aconteceu um pouco depois dos dois se terem casado. Realmente, bastante triste. Com 26 anos de idade, Cassie já era uma viúva.
Como era de esperar, Cassie ficou destroçada mas, a sua atitude perante essa situação foi chocante e bastante assustadora. Depois de cremar o corpo do seu falecido marido, Cassie passou a levar as suas cinzas para todo o lado. Ainda mais bizarro, ela fazia o jantar para as cinzas do seu marido e até conversava com ele. 
Para tornar as coisas ainda mais bizarras, num certo dia Cassie tocou nas cinzas do seu marido e ao invês de a limpar com uma toalha, ela preferiu antes lamber. 
Ela habituou-se ao sabor dizendo que, apesar de saber a areia e a ovos podres, o sabor começou a tornar-se agradável. Durante mais de 5 meses ela consumiu cerca de 450 gramas de cinzas do seu marido.
O consumo de cinzas é bastante perigoso e pode levar a psicoce mas, a maior preocupação de Cassie não era essa mas sim o fato de quando terminar de comer o restante das cinzas do seu marido não sobraria mais nada de Shawn.

Etiquetas: