Eu amo ela mas ela ama outra pessoa

gif amor
Eu conheci a rapariga dos meus sonhos - ela é a perfeita combinação de todos as formas de amor e ex's. A primeira vez que conversamos foi tudo demasiado perfeito e eu tive medo de chamar por ela, principalmente porque eu sou gordo e ela é uma deusa. Meses depois, tornamo-nos grandes amigos. No entanto, ela tinha um namorado de longa-distância. Eles descutiam grande parte das vezes e ela nunca me dizia coisas boas sobre ele.

Apaixonei-me profundamente e muito rapidamente, mais do que eu alguma vez imaginara. O namorado dela tornou-se ciumento e eles quase que terminaram por minha causa mas, eles acabaram por ultrupassar isso e voltaram a aproximar-se um do outro. Ela e eu mais pareciamos namorados do que amigos, a única diferença é que nós não nos beijavamos. Ela dizia que eu era a sua alma gémea e que se ela não estivesse apaixonada pelo seu namorado, estaria antes comigo. Eu finalmente consegui dizer-lhe o que sentia por ela. Escrevi uma música com o nome dela e ela foi muito querida e gostou dela mas, ela não conseguia deixar ou parar de pensar no seu namorado e na relação séria que tinham. Ela queria casar com ele e eu, bem eu apenas queria que ela fosse feliz. Eu até gostava do namorado dela porque ele era engraçado e inteligente.

Com o tempo eu aprendi a deixar de pensar nela, mesmo sabendo que eu e ela eramos perfeitos um para o outro. Todos os dias sentava-me e sonhava acordado com a vida que teríamos juntos. Imaginava o nosso primeiro beijo sobre o luar, escrevia os nossos votos de casamento e também letras de músicas. Imaginava como seriam os nossos filhos e nós a crescermos juntos um ao pe do outro. Antes de a conhecer nunca antes havia pensado em ter filhos.

Ela continua a ser a minha melhor amiga. Completamos as frases um do outro e temos conversas musicais onde não precisamos falar. Todos os dias tento com muita força fazer com que este amor desapareça porque simplesmente não é justo para ela e para mim que, as coisas continuem assim. Escrevi numa folha todas as suas imperfeições para assim me lembrar que ela não é realmente uma deusa. Tento imaginar outra rapariga mais ou menos parecida com ela que um dia eu possa amar. Estou a tentar ser forte e por-me melhor para que no dia em que esta história se repita, eu esteja mais forte mentalmente e físicamente e a rapariga note isso em mim (o namorado dela tem um grande corpo e é mais ou menos compatível com ela em termos mentais enquanto que eu e ela somos excelentes parceiros mentais mas eu não sou nem um pouco atraente. Fisicamente)

Há dias que são mais difíceis que outros mas, eu estou a tentar perder este amor pela minha melhor amiga. Eu devo-lhe tudo pois ela mudou a minha vida. Estive a entrar em desespero e nunca esperei conhecer uma mulher que fosse compatível comigo. Quando ela entrou na minha vida tudo mudou e de repente fez-se luz sobre os meus oulhos: Existe uma! Nunca esquecerei a rapariga que me deu esperança e que me mostrou que eu não estarei sempre sozinho neste mundo. Se ficar, estarei feliz por ter tido uma conexão tão forte como a que tive com ela. Ouvir a sua voz e olhar para os seus olhos teve muito mais significado do que qualquer outra mera expressão de amor.

Etiquetas: