Amor depois da morte - História Bizarra!

 
Esta é a história de Howard Lewis, um homem australiano e casado com Elizabeth. Ambos estiveram juntos por mais de 30 anos e nos últimos anos de vida de Elizabeth, Howard esforçou-se ao máximo para cuidar da sua mulher que sofria da doença de Alzheimer.
Em 2005, Howard acordou e reparou que a sua mulher estava a respirar de uma maneira bastante estranha até que, o pior aconteceu. Elizabeth morreu. O bizarro desta história começa agora pois, logo após saber que a sua mulher havia morrido, Howard não chamou uma ambulância. Ao invês disso ele simplesmente foi comprar um jornal e continuou, durante 5 meses, a agir como se tudo estivesse bem. Todos os dias a noite ele se dirigia ao quarto da sua mulher e a beijava, tocava o seu rosto e se despedia dela como se estivesse na hora de dormir.

Para disfarçar o cheiro, ele manteve a casa arejada e fresca,  abrindo as janelas e deixando o ar circular. Mas, eventualmente os vizinhos e amigos começaram a estranhar pois apesar de perguntar por ela e Howard sempre responder estar tudo bem, ninguém via Elizabeth há meses e então, decidiram contactar a polícia.

Ao entrarem na casa, os polícias imediatamente identificaram o cheiro horrível a cadaver e Howard foi obrigado a leva-los ao corpo e mais tarde foi confirmado que Elizabeth havia morrido 5 meses atrás. Apesar do sucedido, Howard foi preso mas não foi julgado porque basicamente, os júris sentiram pena do seu caso.

Este caso apareceu no jornal e podes ler a história de uma forma mais detalhada aqui: Howard Lewis viveu com o corpo da sua mulher durante 5 meses

Etiquetas: