Amor apesar da distância - Vintage

Esta é uma história de amor encantadora de Irina e Woodford McClellan que, depois de se casarem foram obrigados a ficar separados durante mais de 11 anos. 
Esta história aconteceu nos anos 70. Irina era uma rapariga encantadora que vivia em Moscovo e trabalhava no Institudo Mundial de Economia e Relações Internacionais. Foi lá que ela conheceu o seu marido Woodford, um americano e professor. Não demorou muito até que os dois se apaixonassem um pelo o outro, em 1974. Infelizmente, em Agosto desse mesmo ano o visto de Woodford expirou e com muitra tristeza, ele teve de sair da União Soviética e regressar para a sua terra natal.
Apesar das  tentativas para regressar para a sua amada em Moscovo, infelizmente a sua entrada para o país continuava a ser recusada. A única solução para o casal era manter um amor a distância e se comunicarem atraves de fotografias, cartas e chamadas telefónicas.

Passados 11 anos, Irina recebeu a autorização para sair do país e ir assim visitar o amor da sua vida nos Estados Unidos da América. Passado uma década, a ansiedade e o nervosismo eram imenso. Woodford foi buscar a sua amada ao aeroporto de Washington e o entusiasmo e excitação do casal foi registado por jornalistas.
Esta é sem dúvida uma história emocionante e foi passado para um livro escrito pela própria Irina. Podes aceder ao livro aqui "Of Love and Russia: The Eleven-Year Fight for My Husband and Freedom"

Etiquetas: