4 maneiras de encantar uma mulher

Encantar uma mulher bem antes de sequer nos aproximarmos dela... esse é um passo onde muitos falham. De maneira a que isso resulte na perfeição, o homem deve transmitir confiança mesmo que ele possua ZERO. A forma mais fácil de se conseguir isso é através de um andar firme e confiante. Acredita que, as mulheres respondem de uma maneira diferente quando veêm um homem a andar de um modo assertivo e masculino e essa resposta deixa o homem ainda mais confiante.
Não estou a inventar nada disso e aliás, posso deixar um artigo publicado pela Journal Of Interpersonal Violence que fala precisamente sobre aquilo que disse: A importância do teu andar.
Nesse artigo é dito que a forma como andas em público faz toda a diferença quando alguém está indeciso se presta atenção ou não em ti.
Por isso, para te ajudar a arranjar umas quantas senhoritas, leia algumas das dicas abaixo sobre como andar de forma correcta e ser reparado.

Não precisas sentir uma extrema confiança logo ao princípio. Na verdade, se conseguires parecer confiante nem que seja um pouco, acredita que muitas pessoas irão notar essa tua confiança que por consequência irá certamente deixar-te ainda mais confiante. Por isso relaxa e vai com calma. Deixa as pessoas continuarem a pensar que és o rei da confiança.
Tenta seguir a confiança de alguém que realmente admires nesse aspecto. Pensa por exemplo no Clint Eastwood ou no Christian Bale ou mesmo no James Bond. Olha para a forma como eles andam. Com eles em mente, vai dar um passeio. Nem que seja uma voltinha pela sala ou uma ida ao supermercado ao pe de casa.
Imagina que tens algo a puxar o topo da tua cabeça em direção ao céu e que ao mesmo tempo um imã gigante puxa os teus pés para baixo, de maneira a ficar bem assentes na terra. Sente a tua coluna a expandir-se a medida que a tua cabeça vai em direção ao teto. Fecha os teus olhos, tenta imaginar como seria isso e quando estiveres pronto, vai dar mais uma volta e põe em prática isto.
Não olhes para baixo ou para outro lado qualquer. Ao invés disso, foca-te no olhar da pessoa e mantém-no. Não desvies o olhar. Se precisares de algum treino, usa uns óculos escuros ou reflexivos.
Moral da história: Quando estiveres atrás de uma mulher ou apenas vivendo o teu dia-a-dia, lembra-te que a confiança é uma peça importantíssima.

Etiquetas: